Governo de Minas barra superior
DEOP-MG DEOP-MG

Fonte: Aumentar fonte (Acessibilidade) Fonte normal (Acessibilidade) Diminuir fonte (Acessibilidade)   Contraste: Aumentar Contraste (Acessibilidade) Diminuir Contraste (Acessibilidade)

• Minas Avança inicia segunda etapa de obra em Barbacena - 23/6/2008 09:01:35
Foi assinada na sexta-feira (19) a ordem de início da segunda etapa das obras de canalização e urbanização da Avenida Sanitária em Barbacena, na região Central do Estado. A previsão é de que os serviços sejam concluídos no primeiro semestre de 2009 com investimentos do Governo de Minas de R$ 2,9 milhões e R$ 1 milhão da prefeitura.

e-gov avancado Corregedoria Portal de Compras

- DEOP-MG- Rodovia Pref. Américo Gianetti, 4143 - Prédio Minas, 7º andar - Serra Verde, BH - MG - Telefone:3915-3985 / CEP.:31.630-901 Telefones de ContatosPolítica de Privacidade Aspectos legais e responsabilidades.